Menu e galeria de fotos

Image Map


terça-feira, 23 de junho de 2015

Filme: João e Maria - Caçadores de Bruxas

Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje estou trazendo uma dica super legal de filme para você que gosta de filmes de ação. Nesse final de semana assisti esse filme, confesso que nunca me interessei e não sou muito fã desse gênero, mas quando assisti esse, me encantei na hora.

Sinopse:

“Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado.”


Trailer


    Acho que todo mundo conhece o clássico conto de fada de João e Maria, os dois irmãos que entraram em uma casa feita de doces, que nela morava uma bruxa e ela queria assá-los no forno para come-los. Então as crianças conseguiram jogar a bruxa no fogo e ela morreu queimada. 
   Esse filme transformou esse simples conto em um filme super elaborado. Narrado por João, a história é um pouco diferente da que já conhecemos. Depois de muito tempo que os irmãos saíram da casa da bruxa sã e salvos, eles resolvem embarcar em novas aventuras e caçar as outras bruxar que estão a solta por aí, e são contratados pelo prefeito para proteger sua cidade. Ao longo do filme, vários acontecimentos fazem com que eles conheçam um pouco mais sobre o mundo das bruxas, e sobre o que aconteceu com seus pais, que nunca mais foram vistos por seus filhos.


Data de lançamento: 25 de janeiro de 2013
Gêneros: Ação e fantasia, misturando terror durante a longa-metragem. 
Direção: Tommy Wirkola
Roteiro: Tommy Wirkola, D.W. Harper
Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Peter Stormare, Famke Janssen, Zoe Bell Zoe Bell, Monique Ganderton, Derek Mears, Thomas Mann, Christian Rubeck.
Nacionalidade: EUA, Alemanha


Imagens do filme:










Não tenho certeza, mas parece que existe o João e Maria - Caçadores de Bruxas 2, se for verdade, estou louca para assistir!
Acho que vou fazer mais posts assim, indicando filmes, o que vocês acham?


Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Nossa que legal esse estilo de post, estou louca pra ver esse filme acredita que eu ainda não vi? Haha beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina,
      acho que vou fazer mais posts falando de filmes, é realmente um assunto bem legal. Eu também nunca tinha visto o filme, só descobri ele agora haha!
      Beijos,
      Luuh

      Excluir
  2. Gostei do fato de mostrarem que o João ficou diabético *-*
    Adorei esse filme.

    Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa,
      verdade, foi um fato que me surpreendeu pelo fato de que isso nunca foi revelado na história original. Também adorei o filme, muito bom!
      Beijos,
      Luuh

      Excluir