Menu e galeria de fotos

Image Map


quinta-feira, 25 de junho de 2015

Meus Esmaltes Favoritos


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar para vocês meus 5 esmaltes favoritos, vou mostrar a marca e a cor. Não lembro de nenhum preço, por isso não vou por, mas acho que todos estão entre R$3,00 a R$5,00, e não vou por em ordem de preferência, pois não sei decidir qual é melhor que outro kkk. Lembrando que na verdade não tenho muitos esmaltes então é difícil escolher os melhores, mas vou mostrar aqueles que eu mais uso, ok? espero que gostem! 



1- Simplesmente Azul - Top Beauty
Estou amando as cores dessa marca, e depois de ter comprado o Ipanema comprei esse azul, fazia tempo que queria uma cor assim. Apesar de começar a descascar rápido, é lindo.

2- Glitter Branco - L'APOGÉE
Esse deixa um brilho bem delicado, para aquelas unhas fofas. Sem dúvida, meu brilho favorito!

3- Black - Colocama
Gente se vocês soubessem o quanto eu amo esse esmalte... Ele é um preto muito fácil de aplicar e de remover, e dura bastante tempo sem descascar! 


4- Metal - L'APOGÉE
Esse é um brilho metálico muito divo, mas acho que fica mais bonitinho só na filha única, para dar um charme a mais.

5- Ipanema - Top Beauty
 
Já fiz um post falando sobre esse esmalte, e meninas, é muito D-I-V-O
essa cor é bem chamativa, mas vale super a pena! 

Esses esmaltes são maravilhosos, e são os que estou mais usando ultimamente. 
Qual você mais gostou? Tem algum outro esmalte para me indicar? Comente ❤
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário