Menu e galeria de fotos

Image Map


segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Amizades

Muita gente já passou pelas nossas vidas, tipo amigos que você fez em viagens, em hotéis, em almoços onde as crianças falavam "Quer brincar?" e todo mundo era amigo, os colegas que você nem lembra mais os nomes, e muitas outras situações, a nossa vida inteira depende do contato com outras pessoas, sejam elas passageiras ou não. 

Você também pensa as vezes que você pode se separar de muitas das pessoas que você está convivendo agora? Eu sei que parece meio trágico falar assim, mas é verdade. As vezes eu choro pensando nisso, porque como eu sou nova e ainda estudo, é muito provável que o meu caminho e o das minhas amigas não seja o mesmo. 

Vejo meus pais encontrando por acaso alguém que já estudou com eles, e relembram de coisas que viveram juntos, é tão bonito de ver! Mas como eu moro em cidade pequena muitas pessoas vão estudar em cidades grandes (nem sei se eu vou ser uma delas) e daí não vai ser fácil encontrar os amigos antigos.

Por outro lado, a tecnologia facilita bastante, porque mesmo você estando longe dos seus amigos dá pra conversar e marcar de se encontrar as vezes, bem diferente de antigamente que cada um seguia sua vida e não tinham mais contato. 

Mas assim como criei laços com as pessoas que convido hoje, muitas pessoas vão entrar na minha vida ainda, e apesar de tudo sei que vou levar todos no coração <3

6 comentários:

  1. Oi, Lu! Me identifiquei muito com essa postagem. Sobretudo porque escrevi sobre isso recentemente no meu blog. Amo ver que existem blogs com conteúdos de qualidade com pessoas novas que escrevam tão bem. Continue assim, minha flor! Amei! Você vai longe! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! muito obrigada, que bom ver alguém que gosta do que eu escrevo, e com certeza vou ler seu post depois! Sucesso também!

      Excluir
  2. Eu super entendo, quando era mais nova também ficava pensando como seria quando estivéssemos na faculdade e vou te dizer agora que chegou ate que não é tão terrível. Eu e minhas amigas nos separamos já que acabei mudando de cidade, mas nem por isso paramos de ser amigas e sempre que dá a gente se encontra, sem contar que a faculdade trouxe outras amizades maravilhosas.
    Beijos e amei seu texto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim sempre bate aquele medo de perder os amigos, mas até esqueço que celular existe pra isso também hahaha, e que vou criar amizades novas na faculdade. Obrigada Maria!

      Excluir
  3. Eu tinha esse medo há um tempo mas sabe? A melhor coisa que me aconteceu foi me afastar de alguns "amigos" o tempo vai passado e você vai crescendo e percebendo que não consegue mais ter amizade com algumas pessoas sabe? Que alguns ideais delas não batem mais com o seu e simplesmente não há mais uma amizade ali. Então, eu acho que quando a separação acontecer, os que te fizerem bem vão continuar a falar com voce de um jeito ou de outro - tenho vários amigos que mantenho contato ainda - mas a maioria serão um grande livramento, é aquele ditado "amigo ainda se conta nos dedos"
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, são poucos os amigos verdadeiros que se importam com você e te deixam feliz independente de qualquer coisa, realmente se conta nos dedos
      Beijos!

      Excluir