Menu e galeria de fotos

Image Map


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Tendências Moda 2015

Oi pessoal, tudo bom?

Estou aqui para mostrar quais serão as tendências da moda de 2015 que mais me chamaram atenção, prepare-se, pois acho que em 2015 vai ter muitos looks de arrasar!


  • Acessórios e Saias



  1. Gosto de vestidos básicos, acho que são muito fofos, principalmente aqueles com renda. 
  2. Adoro saias com babado, e com esse chapéu o modelo ficou muito mais charmoso!
  3. Saias coloridas são um charme, e, na minha opinião, aquela blusinha com lantejoulas e essa saia rosa formaram uma combinação linda!
  • Roupas Confortáveis



  1. Nada melhor do que uma roupa linda e ao mesmo tempo confortável, essa regata e essa saia são exemplos de looks assim.
  2. Adorei esse shorts, uma bela peça para usar em casa em um dia abafado de verão.
  3. Quem não acha legal deixar a blusa pra dentro da saia com uma caidinha do lado? Na minha opinião, é super lindo!
  • Estampas Floridas


 Gosto de usar roupas com estampas com flores ou que representam a natureza. Todas as peças da imagem dão um ar incrível de primavera!

  • Sport Chic


Para quem gosta de praticar esportes no verão ou dar uma caminhada no final da tarde, é ótimo usar uma roupa que tenha a ver com esse clima, mas na imagem acima tem um toque deram estilo nas roupas de praticar exercício, e eu achei isso o máximo!


Então é isso lindas, espero que tenham gostado e não se esqueça de colocar nos comentários sua opinião sobre os looks e qual mais lhe chamou a atenção.

Beijos,
                                                                               

2 comentários:

  1. Oi!!! Tudo bem?
    Vim te fazer uma visita. Adorei seu blog, seu post acima e
    sua forma simpática de se expressar. Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! obrigada pela visita e pelo carinho, faço de tudo para agradar nossos leitores, fico muito feliz por você ter gostado de nosso blog.

      Beijos!

      Excluir