Menu e galeria de fotos

Image Map


segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Playlist de Janeiro!

Oi pessoal, tudo bom? Hoje vamos fazer a playlist de janeiro, com as musicas que andamos ouvindo ultimamente e que recomendamos para vocês, espero que gostem!

1- Meghan Trainor - All About That Bass.




Essa música toca todo dia no meu celular. Ela tenta contar como era quando ela era gordinha no passado, e tenta explicar para as meninas que sofrem com isso, que não é nada de mais, e que isso tem suas vantagens.


2- Lucy Hale - Run This Town

   

Essa música é a minha favorita da Lucy Hale, gosto muito daquela parte lenta que tem depois da metade da musica, o ritmo da música é bem aditado, diferentemente dessa parte. Recomendo para quem prefere musicas animadas.


3- Ellie Goulding - Burn



Adoro essa música, tem uma letra bonita e o ritmo fica na cabeça, eu baixei no meu celular  porque não consigo ficar um dia sem ouvir ela, acho que todo mundo já ouviu na rádio, mas não pude deixar de passar para vocês.


4- It's Time - Imagine Dragons 



É uma música gostosa de ouvir, parece que o ritmo não enjoa e tem uma letra bonita. Ainda não baixei pois a conheci não faz muito tempo, mas estou louca para baixar.


5- Blank Space - Taylor Swift 




Como vocês podem ver, o clipe é bem estranho, representa traição assim como a letra, mas a música vicia pois o ritmo é contagiante.

6- Sam Smith - Stay With Me


Amo essa música, consegue acalmar qualquer um que esteja estressado, é muito boa de cantar, o ritmo é bem lento e tranquilo, parece ser meio deprê, mas quando você ouve de novo vai estar acostumada com o som e não vai mais ter essa impressão.

Bom gente, espero que vocês tenham gostado das músicas, e não deixe de comentar qual você mais gostou!

                                                                              beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário