Menu e galeria de fotos

Image Map


quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Interação de blogs - Irmandade das Blogueiras ♥

Oi gente, tudo bem? 
Hoje trago um post diferente, é sobre uma interação de blogs que eu participei do grupo do facebook Irmandade das Blogueiras, onde deixamos o link de nossos blogs na postagem da interação e visitamos todos o outros links, além de deixar um comentário no post que mais gostou. Foram 10 blogs, e agora que já conhecemos todos eles, vamos fazer um post divulgando os posts que a gente mais gostou, tomara que eu apareça em algum deles! Então vamos lá, espero que vocês visitem-os e que gostem!


Um dos blogs que eu mais me apaixonei pela escrita, me identifiquei muito com o post Lembranças, Vivências e Lições, tem a ver com o texto sobre amizades que eu fiz. Os outros textos também são muito lindos, vale a pena conhecer!

Acredito que o post Quero Começar um blog, me ajuda? deve ajudar muita gente a conseguir criar um blog legal, achei as dicas ótimas e muito úteis, se eu tivesse lido esse post quando criei o blog ia ter facilitado minha vida hahah.

No post 8 on 8: Detalhes a Lari tirou fotos muito lindas de um aniversário onde o tema era Jardim Encantado, então tinham várias coisinhas floridas e super fofas! Amei o jeito dela de tirar foto.
Achei tão interessante o post O que seu tipo Sanguíneo diz Sobre Você, nunca pensei que os tipos sanguíneos são como os signos e podem dizer muito sobre nós, achei que não serviam pra muita coisa, é uma curiosidade incrível que vem do Japão!


Eu amei conhecer todos os blogs, e espero muito que as meninas tenham gostado do MD também! 

4 comentários:

  1. eu também linkei o 8 on 8 ahahaha fotos muito lindas as dela!
    esses textos não tinha visto!
    beijos

    Fala Tef - http://www.nanalaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das tuas escolhas! Fique super feliz em ver o PF entre elas. =D

    ResponderExcluir