Menu e galeria de fotos

Image Map


sábado, 27 de agosto de 2016

Looks de verão do Pinterest

O verão está logo aí e eu já estou pensando nas roupas que estou precisando, já que a maioria não serve mais pra mim hahah, fase de crescimento não é fácil. Resolvi pesquisar no pinterest algumas inspirações e peças que eu gostaria de ter, então porque não trazer pro blog né? Espero que gostem!

Estou apaixonada por essas blusinhas brancas com manga colorida, sério, ainda mais vermelhas!

Queria muito um casaquinho xadrez pra usar amarrado na cintura, mas não tem jeito de encontrar :( E esse modelo de cropped de gola alta? Acho maraa, ainda mais nessas cores básicas.
Essas blusinhas estão muito fofas, e esses casaquinhos por cima complementando o look também são. Sou louca por essas blusas com estampa básica ou escritas, dá com tudo!

Tem bastante cropped nesse post né? Eu não podia deixar de pôr uma blusa listrada, afinal está super em alta, e esses jeans rasgados também, amo!

Outra blusa básica com escrita, essa cinza tá linda, gostei da combinação com o short jeans claro e a sapatilha preta.

Esses bolsos nas blusas dão um charme a mais em um look básico, e gostei das combinações também!
Adorei esse modelo da manga do cropped, dando a impressão que está dobrado, um detalhe pequeno que faz a diferença, pelo menos eu acho hahah

Eu piro nessas blusinhas com números, e esse short jeans claro está muito lindo também! O tênis branco é bem bonito, mas deve dar dó de sujar hahah

Vocês gostaram de algum desses looks ou também estão querendo usar algo do tipo? Deixe nos comentários :)

10 comentários:

  1. Amo shortinhos claros, blusinhas listradas e tênis estilo all star <3 Costumo usar uns looks assim kkkk Acho lindo as blusas xadrez amarradas com shorts e blusinhas simples.

    ResponderExcluir
  2. Ao invés de casaco xadrez tenta uma camisa xadrez, é mais mole e fica até mais bonita e super fácil. Essas blusas de mangar coloridas são lindas mesmo! E o Pinterest é um salvador né? hahaha
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! É a primeira vez que paro pra olhar coisas no Pinterest e me apaixonei já hahah, beijos!

      Excluir
  3. Amei o post! Amei todos os looks, todos são muito a minha cara! hahaha
    Eu também amo navegar pelo Pinterest! Beijão <3

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações, looks lindos.
    Várias ideias hahahah
    Amei a blusa cinza. O pinterest é cheio de coisas legais♡

    Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim o Piterest é um ótimo lugar para buscar inspirações :)

      Excluir
  5. Cada look lindo! Meu preferido foi o da camisa xadrez e do all Star. Mas curti o estilo de todos!

    Juny // www.junypelomundo.com.br

    ResponderExcluir