Menu e galeria de fotos

Image Map


sábado, 13 de agosto de 2016

4 Ideias de decor e DIY's para o quarto | inspirações

Ooi gente!

Decidi dar uma pesquisada em alguns DIY's para quarto que não sejam difíceis de fazer e que sejam fofos, já que logo vou poder decorar meu quarto, quero eu mesma fazer alguns itens, então nesse post vou separar algumas ideias que eu quero fazer, pra servir de inspiração pra vocês e também para eu fazer uma lista e não esquecer de nada ;) Vou mostrar de onde peguei as ideias em cada item ok? Vamos lá!

1- Porta Pincéis 

Tem vários tipos de porta pincéis lindos que dá pra fazer, então separei duas ideias. Esse que a Fran ensinou, ela colocou corante no sal, e despejou em um vidro de geleia, dá pra fazer só com uma cor de acordo com as que tem no seu quarto, ou com várias, desse jeito fica legal essas montanhas alternando as cores. Para ver o vídeo dela, clique aqui.


Esse é mais fácil e bastante meninas usam, e a foto foi do vídeo da Taci. É só pegar uma caneca bonitinha que você tem e colocar os pincéis dentro! Gente, dá pra fazer muita coisa de decoração com canecas! Para ver o vídeo dela clique aqui, tem várias dicas com ítens de cozinha pra pôr no quarto.

2- Fronhas Bonitinhas

Uma das coisas que vão dar um UP! no seu quarto. Atualmente eu só tenho o travesseiro mesmo em cima da cama, mas pretendo colocar mais almofadas porque eu acho muito lindo, e existem várias fronhas legais pra usar. Para ver o vídeo clique aqui.

3- Porta Lápis

É simples, é só colocar seus lápis e canetas em uma caneca, igual os pincéis na outra dica. Tem pessoas que não gostam de ganhar canecas de presente, mas olha só, elas estão sendo bem úteis não acha? Essa é da Karen Bachini.

4- Quadros

Isso é uma coisa que todo mundo está fazendo, e é difícil ficar fora dessa porque né, fica lindo, e o legal é que existem diversas opções e diversas cores pra escolher, então dá pra combinar com o tema do quarto ou cada quadro ser bem diferente um do outro que também fica legal! Esses são do canal Toda Meiga.

Bom gente, conforme surgirem novas ideias eu vou fazendo continuação de post beleza? Beijos!

7 comentários:

  1. As idéias são incríveis! E espero ver o post quando você terminar a decoração de seu quarto.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  2. Amo almofadas e tenho algumas espalhadas pela casa. Algumas das suas dicas eu já coloquei em prática por aqui. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Vou começar a fazer essas coisas semana que vem, estou super animada! :)

      Excluir
  3. Adorei as inspirações! Uma que eu posso comprovar que, de verdade, mudam todo o clima do quarto, é a ideia das fronhas divertidas! É um bom jeito de mudar a decoração sem gastar muito dinheiro.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, já vi várias Youtubers usando e dá uma presença a mais no quarto né? Obrigada Clara!

      Excluir
  4. Gostei muito da primeira ideia, a con sal. Meu porta pincel é uma pote de plástico da Frozen, assim ele não cairia!!! Tenho corante em casa hahahaha
    Dos quadros eu tenho um papelao muito grosso e quando achar alguma arte legal, vou imprimir numa gráfica e colar!
    Gostei das dicas, beijos

    Fala TeF http://www.nanalaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir