Menu e galeria de fotos

Image Map


terça-feira, 28 de julho de 2015

Filme: Cidades de Papel

Oi meninas,
Hoje vou falar de um filme, na verdade o filme mais esperado pelas adolescentes nesse ano, Cidades de Papel, baseado no best-seller de John Green. Fui no cinema nas férias assistir, apesar de ter assistido o filme antes de ler o livro (ainda não li) adorei a história, pois tem até um pouco de suspense na história. Vou explicar o que houve que eu ainda não li o livro, haha, é que na biblioteca da minha escola tem o livro, aí eu pensei, não vou comprar o livro se tem na biblioteca né, aí alguém estava com o livro emprestado, então reservei (isso umas 3 semanas antes de minhas férias). O livro até hoje não foi devolvido, e eu comprei um pouco antes de ver o filme, mas estava (estou ainda) lendo um então tive que assistir mesmo sem ler.


Sinopse
A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.


Trailer


O que eu achei:
A história é maravilhosa, o final é chocante, e por trás disso tem uma lição bem legal, que você só vai descobrir assistindo o filme haha não quero dar spoiler! 

Fotos do filme:







É isso pessoal, me contem nos comentários se você já assistiu, quer assistir, se você gostou tanto quanto eu, e espero que tenham gostado!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário