Menu e galeria de fotos

Image Map


sexta-feira, 24 de julho de 2015

Aplicativo: Duolingo


Oi oi pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje vou falar de um aplicativo chamado Duolingo, que serve para você aprender inglês, francês e espanhol. Nele você trabalha a fala, a audição, a escrita e a leitura. Você pode escolher aprender uma só lingua, ou duas ou até mesmo as três, como eu tenho inglês e espanhol na escola, escolhi apenas francês.

Depois que você instala, a primeira coisa a fazer é ver se você já tem algum conhecimento da língua, então você pode optar por fazer um teste antes de começar as lições. Eu não sabia nada de francês então já fui direto nas lições, e elas são separadas por vários níveis dentro de uma só lição.

Faz um tempo que baixei o aplicativo mas não usava muito, agora que baixei no celular, minha meta é fazer uma lição por dia. O legal, é que o próprio aplicativo impõe essa meta, e quando você esquece de praticar, ele te manda um e mail te lembrando.

Os números 7 e 4 representam quantos níveis tem dentro daquelas lições, mas eles podem variar de acordo com cada uma delas.









Gostaram da dica? Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário