Menu e galeria de fotos

Image Map


quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tag: Sete Coisas

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vou responder a tag sete coisas, e aqui estão as respostas:

1- Sete coisas para fazer antes de morrer:

- faculdade
- ir para a Disney com minhas melhores amigas
- ter um cachorro
- ter minha própria casa
- casar
- cantar em publico 
- ser feliz

2- Sete coisas que mais falo:

- mas olhe
- credo em cruzes
- afz
- Mio Dio 
- to com preguiça
- to com fome
- quer vir aqui em casa?

3- Sete coisas que faço bem:

- tocar violão
- incomodar as pessoas
- fazer perguntas
- amizades
- pintar a unha
- maquiar as pessoas
- blogar

4- Sete coisas que não faço bem:

- esperar
- sorrir quando me pedem 
- ter paciência com gente chatinha
- não dar continuidade pra brigas
- dormir de dia
- acordar no meio da noite
- lembrar

5- Sete coisas que me encantam:

- olhos claros
- cachorros
- sinceridade
- pulseiras de elástico
- risadas
- coisas simples
- humildade

6- Sete coisas que não gosto:

- cigarro
- drogas
- baratas
- falsidade
- injustiça
- mentiras
- patricinhas

7- Sete Blogs que eu indico:

Lorena Maia

De Batom Vermelho

Brilho e Estilo

Apimentada

Teen Life

Go Girls

Mundo De Diva


                             
  
                                                                               Beijos,

                                           








2 comentários:

  1. Lindaaaa, fiquei tão feliz quando vi que indicou meu blog! muito obrigada viu? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, que bom que gostou, aproposito, adorei seu blog!

      Beijos!

      Excluir