Menu e galeria de fotos

Image Map


quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Adeus ano velho, Olá ano novo!



Olá meninas! tudo bem? O ano de 2014 já está acabando, e sempre temos em mente como será o próximo ano. Hoje vim agradecer pelo ano velho, e desejar pelo ano novo. Quer conhecer meus desejos e conquistas? Continue lendo. 

Agradecimentos - Tchau 2014!
Primeiramente queria agradecer pelo ano de 2014, foi muito significante pra mim, conheci pessoas maravilhosas, lugares legais, agora sei em quem posso confiar, enfim, aprendi muita coisa nesse ano, cresci muito, e queria agradecer as pessoas que me acompanharam esse tempo todo, minha família, meus professores, meus colegas, e minhas amigas, pois apesar de todos os altos e baixos que passamos, adoro muito elas! Obrigada Deus, por todas as oportunidades que tive!

Bem vindo 2015!
Agora falando sobre 2015, espero que seja um ano cheio de conquistas e que eu supere meus medos, e peço a Deus que me acompanhe e me proteja nessa nova etapa.

Metas 2015:
  1. Tirar boas notas
  2. Alcançar pelo menos 40 seguidores no blog
  3. Assistir todas as temporadas de Pretty Litte Liars
  4. Começar a assistir séries novas
  5. Aprender a tocar outro instrumento além de violão
  6. me organizar melhor
  7. sair mais com minhas amigas
  8. chorar menos (hehe)
  9. ser mais responsável
  10. parar de roer unha
Agora fiquei curiosa para saber seus planejamentos para o próximo ano... Que tal colocar aqui nos comentários? 
                                                   
                                                        Beijos,
                           
                                 
          


Nenhum comentário:

Postar um comentário