Menu e galeria de fotos

Image Map


quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O que pedir de Natal?

Oii meninas! Tudo bem?

O Natal já está aí, e eu nem decidi o que vou pedir de presente de Natal...
Sério? Então aproveite porque hoje eu vou passar algumas dicas de presente de Natal.




1- Just Dance 2015.
Faz tempo que estou querendo comprar, pra quem não conhece, esse é um jogo de dança para o Wii, Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360. Existem vários CDs diferentes para você comprar, porém o 2015 foi o ultimo que lançou.

2- Livros
Não tem erro, é um bom presente, ainda mais se foi escrito pelo seu artista favorito. Eu estou de olho no Simplesmente Tini, da Martina Stoessel.

3- Maquiagem ou perfume
Se você gosta de cuidar da sua pele, não deixa de ser uma boa opção de presente de Natal.

4- Roupas e Acessórios
Por exemplo: uma bolsa, um relógio ou até mesmo uma joia.

5- Canecas térmicas, chocolate, capa para Tablet ou netbook, Pen Drive, são coisas interessantes para dar de presente.

Bom gente, é isso, espero que essa lista tenha ajudado, qualquer outra dica comente!
         
                                                                     Beijos
                                           
                              

2 comentários:

  1. É sério? Você é fã da Tini? Eu já tenho o Simplesmente Tini e vou pedir o Mundo Cande esse Natal!!! #HastaSiempreVioletta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, eu e a Lena somos fãs da Tini sim, quero muito o Mundo Cande também!!
      Beijoo!

      Excluir