Sinopse. Mia Hall é uma jovem talentosa, toca violoncelo e pratica todo dia na salinha de música de sua escola, fora as horas que toca em casa. Sua família toda é rockeira, e ela gosta de música clássica, então as vezes se sente uma alienígena em sua família. Um dia que estava praticando, Adam Wilde, um garoto bem popular que tem uma banda, ficou admirado ao ouvi-la tocar, não resistiu, convidou-a para sair e começaram a namorar.
Mia estava indo com sua família visitar seus avós, quando de repente um carro na contra mão bate com o carro deles.
Ela acorda jogada na neve, vê ela mesma desacordada no chão, e pensa que esta morta, mas ouve os bombeiros falando que esta em coma. Tenta pedir ajuda, mas ninguém pode vê-la nem ouvi-la. Está perdida em um mundo que não existe ninguém além de ela mesma.
No hospital ela assiste sua cirurgia, e uma das enfermeiras diz em seu ouvido que a escolha é dela mesma, se vive, ou morre.
Minhas amigas haviam lido esse livro, então resolvi ler também, não me arrependo nem um pouco, amei e recomendo totalmente para vocês! <3
Esse é um livro de romance e drama, adorei o jeito que a autora escreve, uma parte ela narra o que está acontecendo no momento, e outra ela lembra algo importante que aconteceu no passado da garota, o que ajuda muito a entender a história. No início achei meio estranho o relacionamento de Mia e Adam, a nerd e o rock star, pra mim isso não fazia sentido, mas depois percebi o amor que um sentia pelo outro.
Uma das coisas que mais me chamou atenção, foi a tensão que Mia teve para decidir se ficava ou não, pois de um lado, ela ficaria sem pais, mas de outro, ela ficaria sem Adam, ou seja, de qualquer maneira ela perderia pessoas que ama.
Antes de Mia se acidentar, ela e Adam não estavam passando por um bom momento. Discutiam o tempo todo, haviam descoberto tantas diferenças entre eles e isso fez com que se afastassem um pouco, não era o mesmo relacionamento do início. Mas quando Adam viu Mia no hospital, naquele estado, percebeu o quanto ela era importante para ele.
Não se esqueça de ver o filme!
leia o livro primeiro e depois veja o filme!
Eu dou cinco estrelas, pois me apaixonei totalmente pela história.
E aí, gostou da resenha? Vai ler né? Me diga nos comentários!
|
Este livro está na minha meta de leitura deste ano. Só vou assistir o filme depois de ler. Adorei a resenha. Beijos!
ResponderExcluirBlog Menina Descolada
Oi Marcia, fico feliz que gostou da resenha, isso mesmo, leia primeiro o livro e depois assista o filme, assim a história faz mais sentido :D
ExcluirVou visitar seu blog, beijos!
Estou louca para ler esse livro antes de assistir o filme. Me sinto a unica pessoa que ainda não leu e nem assistiu. Xoxo' <3
ResponderExcluirNão sou uma It | YouTube | Fanpage
Haha, eu também me sentia assim Lilly, pois todas as minhas amigas tinham lido menos eu, mas vale muito a pena mesmo.
ExcluirBeijoos