Menu e galeria de fotos

Image Map


sexta-feira, 22 de julho de 2016

Filme para ver nas férias - In Your Eyes

Oi, como vão?
No último post contei algumas dicas do que fazer nas férias, e agora vou dar uma dica de um filme pra vocês assistirem, já que assistir é a coisa que mais fazemos nas férias praticamente hahah. Eu já assisti duas vezes essa semana de tanto que amei, então eu tinha que trazer pro blog né? Bom, vamos lá.


Sinopse: Rebecca (Zoe Kazan), a atônita esposa de um famoso médico e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico. 
.......................................

Becca é uma mulher rica, mora em uma mansão, é casada com um médico bem sucedido, ao contrário de Dylan, que mora em um trailer, trabalha em uma lavadora de carros e já foi pra cadeia por roubo.

Desde crianças, eles tinham visões da vida um do outro, quando um sofria algum acidente o outro vivia aquela cena junto, então é engraçado porque eles meio que nasceram um pro outro, realmente almas gêmeas. Essas visões continuaram presentes na vida de ambos, até que um dia eles conseguiram uma conexão, um ouviu a voz do outro e assim eles se conheceram e descobriram que não era coisa da cabeça deles e sim outra pessoa.

Pareciam dois amigos imaginários, onde estivessem viviam conversando, um ajudava o outro em determinadas tarefas, e assim ia. Até que as pessoas próximas começaram a desconfiar que tinha algo errado.


Eu achei uma história bem criativa, é um romance, mas tem drama e até um pouco de comédia.
Vale a pena assistir, além do mais tem na Netflix, no YouTube e em outros sites também, então aproveita! Ei, não esquece de me contar o que achou depois de ver tá? ;)

Gente, mudei umas coisinhas no layout, algumas fontes, plano de fundo, foto, menu, assinatura, e tem uma novidade que é a galeria de fotos abaixo do menu! Só não mudei o cabeçalho. O que vocês acharam? Beijos, e boa volta às aulas!!


2 comentários:

  1. Não conhecia esse filme ainda, mas parece bem interessante, gostei da ideia dele, me lembrou um pouco de Sense 8, que também tem essa ideia de pessoas interligadas. Vou dar uma chance pra ele na próxima vez que for assistir alguma coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, vou procurar pra assistir essa série. Espero que você goste do filme se assistir!

      Excluir