Menu e galeria de fotos

Image Map


terça-feira, 19 de julho de 2016

5 coisas que me fazem feliz + dicas pra sair da bad

Essa é uma lista de coisas que me deixam ou me fazem feliz. É uma dica legal pra quando você está na bad, desanimado com tudo, pra lembrar dos motivos que fazem você sorrir, dar risada, estar de bem com a vida! Então faça sua lista também, poste no seu blog e me menciona pra mim ver, ou deixe aqui nos comentários que eu vou amar ler :D
Quem sabe as coisas que me deixam feliz não podem deixar você também? Experimente!




1- Cantar e dançar sozinha

Muitas vezes quando eu estava triste comecei a dançar do nada, com música ou sem música, e mesmo parecendo estranho isso me deixou com um alto astral que até esqueci o motivo que eu estava triste! E quem nunca soltou a voz em casa, seja durante o banho ou em qualquer hora do dia? 

2- Sair com as amigas
Não sei vocês, mas quando estou com as minhas amigas eu esqueço de tudo, e me sinto renovada, afinal damos muitas risadas e isso faz muito bem.

3- Conversar
Eu sei que é bom desabafar quando estamos pra baixo, mas quando não temos nada pra fazer não fique choramingando por aí de tristeza, chama alguém no whats, e se distraia um pouco, é bom pra esquecer os problemas.

4- Comprar picolé no verão
Já que moro perto de 2 mercados, comprar picolé quase todo dia no verão é uma das coisas que mais faço nessa estação.

5- Quando tem leite condensado aberto na geladeira
É sempre bom quando tem um já aberto pronto pra eu usar nas minhas artes hahahah porque dá uma preguiça de abrir outro!


Bom gente, essas são algumas coisas, tem mais com certeza, mas quem sabe eu não faço outros posts assim? O que você acha? ❤

4 comentários:

  1. Abrir a geladeira e ter leite condensado é bom demaaaaais. aushahs

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Bacana! Coisas simples do dia a dia pra alegrar! Isso que é bom, encontrar nos pequenos prazeres a alegria que tava em falta! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lila, ajuda muito! Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir