Menu e galeria de fotos

Image Map


segunda-feira, 23 de maio de 2016

Resenha: Intense Cats Demaquilante de banho


Oi gente tudo bem?

Eu estava à procura de algo que fosse prático e fácil e que não desse preguiça pra tirar a maquiagem de todo dia sabe? Então eu encontrei esse demaquilante de banho da intense, da linha Cats.

Eu não uso muita maquiagem, só passo um rímel, um corretivo pra esconder as espinhas, as vezes um pouco de pó e partiu, então esse demaquilante foi muito prático pra mim. Se você também não usa muita maquiagem acho que vai gostar dessa dica.


Para aplicar é simples, durante o banho, com a pele molhada, você pega um pouco do produto e espalha no rosto fazendo espuma, além de tirar a maquiagem ele também limpa a sua pele. Depois é só retirar com água e pronto :)


A embalagem é bonitinha, e a cor do produto é roxo, muito fofo! E o bom é que não sai de mais nem de menos, e não precisa exagerar na quantidade ;)
Ele está em torno de trinta reais. Eu achei que valeu super a pena, muito melhor que gastar algodão em vão todo dia! E vocês, o que acharam? Me contem nos comentários!

Desculpa o tempo sem postar gente, é que com a correria do dia a dia mais os estudos, acaba não sobrando muito tempo pra isso, além da falta de conteúdo pra postar, e por isso os posts não vão ser muito compridos, então desculpa por isso também, espero que entendam :) Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário