Menu e galeria de fotos

Image Map


quarta-feira, 9 de março de 2016

O que levar na necessaire da escola?

Hey!

Para ir a escola não precisamos ir com uma make muito pesada, até porque é a escola né gente, mas não quer dizer que não podemos nos arrumar um pouco, certo? Então, para aquelas meninas que gostam de levar alguns produtinhos na necessaire pra escola, eu vou dar algumas dicas para levar só o necessário, e também pra não ficar com a mochila mais pesada ainda.


1- Miniescova de cabelo

Escovas de cabelo pra escola é melhor levar daquelas mais pequenas, tem vários modelos diferentes, aquelas redondas com espelho, as quadradas, entre outros. Eu gosto da quadrada, mas ela é maior que as outras então pra quem não leva necessaire que nem eu, dá pra levar ela solta na mochila.



2- Lip Balm

Eu gosto de passar de manhã um lip balm pra hidratar os lábios, ainda mais no inverno que fica mais seco, os meus preferidos são os da Nivea, Baby Lips e EOS (esses dois tem umas embalagens tãããão fofas!) e nada melhor do que ter um junto contigo na escola pra caso a boca fique ressecada. 



3- Minilixa

Vai que sua unha lasque ou quebre no meio da aula? É só discretamente pegar a lixinha e arrumar haha, melhor do que ficar com aquela unha incomodando pro resto do dia né?


4- Espelho

É bom ter um espelho pequeno na sua necessaire, pra de vez em quando dar uma checada pra ver se o look está em ordem e essas coisas.


Bom, como eu disse lá em cima, eu não levo uma necessaire, mas se você leva e gostou do post, espero que eu tenha ajudado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário