Menu e galeria de fotos

Image Map


quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O que dar para seu Amigo Secreto #EspecialFinalDeAno

Hey!

Em época em final de ano, muita gente gosta de fazer Amigo Secreto, que é uma brincadeira que você vai sortear o nome de alguém para dar um presente, e também vai ser sorteada, mas os presentes normalmente são de até trinta ou quarenta reais. Algumas pessoas não sabem o que dar para seu Amigo Secreto, por isso vim dar algumas dicas de presentes nesse post :)



Para homens/meninos ou mulheres/meninas

1- Chocolates


Chocolate não tem erro né gente, é um presente que quase todos gostam de ganhar, só cuidado, pois tem gente que não gosta de alguns tipos de chocolate, então sugiro que escolha sabores mais neutros como ao leite, é mais fácil de acertar.




2- Panetone ou Chocotone
Já que estamos quase no Natal, é uma opção legal dar panetones ou chocotones para seu Amigo Secreto, existem várias opções para você escolher nas lojinhas dechocolate, das mais caras até as com preço mais em conta.


3- Livros
Antes de tudo, saiba se a pessoa gosta de ler, pois muita gente não gosta. Se for menino invista em livros de ficção, aventura, ação, comédia, e se for menina pode ser ficção, comédia, romance, que menina não gosta de um romance não é? haha
Se você tem medo de errar na escolha, dê um vale livro, não tem erro. 



Para mulheres/meninas



4- Bijuteria
Pode ser colar, pulseira, anel, mas tome cuidado com os brincos, tem muita menina que é alérgica, então procure saber se ela pode usar determinados tipos de bijuteria.








5- Maquiagem
Se sua Amiga Secreta for adulta, pode dar qualquer produto de maquiagem que tenho certeza que ela vai gostar, se for adolescente aposte em um batom ou gloss, em uma paleta de sombras, algo mais básico que meninas gostam de usar.







6- Esmalte
Eu acho uma boa opção de presente, são poucas as mulheres que não gostam de pintar as unhas. Se você conhece bem a pessoa, ache uma cor que você sabe que irá agradá-la, se você não é tão chegada a ela, invista em cores mais básicas como dourado, nude, branco, esses tons.



Para homens/meninos

Eu nunca sei o que dar de presente para um menino, sinceramente é bem difícil saber o que comprar para eles, mas aqui vão algumas sugestões que eu acho que dá para dar para eles de amigo secreto.



7- Camiseta
Camisetas são mais fáceis de trocar, então se você não sabe o tamanho da pessoa, pode chutar o que você acha que vai servir, qualquer coisa ele pode ir na loja trocar o tamanho ou o modelo.











8- Sapato
Sapatos também não tem problema se não souber o número, é só ele ir trocar. Você pode escolher vários tipos, tenis, sapatenis, entre outros tipos.










9- Perfume
Saiba que tipos de aromas ele gosta, ou converse com a atendente da loja para saber quais são os mais vendidos, para não errar na escolha. Existem perfumes bons e em conta para você dar de Amigo Secreto, e é uma ótima opção de presente, para mulheres também. 





É isso pessoal, espero que tenham gostado e que esse post tenha ajudado vocês :) beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário