Menu e galeria de fotos

Image Map


quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O que Fazer no seu Aniversário? #2

Oi pessoal, tudo bom?

O post de hoje é uma continuação do post de ontem, sobre o tema 'Aniversário', com dicas do que fazer no seu dia. Ontem dei algumas dicas de festas, e hoje vou mostrar para vocês algumas atividades para fazer nesse dia tão especial, caso não queira fazer festa.


-----------------------------------------------------------------------------------------

Atividades

1- Almoçar fora


Almoçar fora em um restaurante muito bom ou em uma churrascaria pode ser uma coisa bem especial no seu dia. Passar um tempo com a família almoçando é bem legal também.

2- Maratona de filmes


Que tal de tarde fazer uma maratona de filmes que você sempre quis assistir, ou de seriados, com muita pipoca, chocolate quente ou refrigerante, ou até fazer isso com as amigas. Eu já fui em uma festa assim, mas a gente ficava conversando no meio do filme, então não deu muito certo haha, mas afinal, como ficar quieta com suas amigas ao redor? Não dá haha.

3- Fazer um bolo em casa




Quem gosta de cozinhar? Eu adoro! Então fazer um bolo em casa no dia do seu aniversário pode ser bem divertido! Se você não gosta de cozinhar, pode mandar fazer um bolo e comer em casa com sua família.

4- Ir ao SPA



Passar o dia relaxando é o máximo! Nunca fui a um SPA, até porque minha cidade não tem, mas sempre quis ir em um! 

5- Viajar



Viajar, tem algo melhor que isso? Tirando a parte de ficar parada no carro por um tempão eu adoro! Visitar novos lugares, ir para a praia, visitar aquele(a) amigo(a) que mora longe, são ideias de viagem que você pode fazer no seu aniversário, além de poder ser seu presente.

6- Cinema



Ir no cinema, assistir aquele filme top que está passando, e depois tomar um sorvete... É uma ótima atividade pra se fazer. Convida sua melhor amiga pra ir junto se não quiser ir sozinha. 

7- Boliche


 

Uma tarde no boliche com os amigos é muito divertido, até pelo fato pelo menos pra mim de que não é uma atividade que se faz todo dia, por exemplo, faz muitos anos que não jogo boliche. 


-----------------------------------------------------------------------------------------

Gostou do post? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário