Menu e galeria de fotos

Image Map


quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Canais que estou amando | Exercício em Casa



E aí pessoal, como vocês estão?

Hoje vou falar sobre um canal do YouTube, que é o Exercício Em Casa, uma academia online, justamente para aquelas pessoas que não vão na academia, mas que querem praticar exercícios em casa. Eu descobri ele através do vídeo da Bella Sant. 

Dentro do canal tem vários exercícios para diferentes metas, por exemplo: Emagrecer, ficar em forma, definir abdominais, perder peso, ganhar músculos, etc. Vou mostrar agora algumas das playlists com um vídeo de exemplo, não vou mostrar todas pois são muitas e o post iria ficar enorme.

Aulas de Alongamento



Aulas de Ginástica



Aulas de Yoga



Aulas de Ritmo



Desafio para Iniciantes




Eu gosto mais do Desafio para Iniciantes e Aulas de Ritmo. O bom é que não são exercícios pesados então qualquer um pode fazer, eu faço duas vezes por semana no meu tempo livre. Por que eu faço esses exercícios? Porque eu acho que estava muito parada, então resolvi praticar exercícios em casa mesmo que é muito mais prático, e se você também acha que precisa praticar mais exercícios, é uma boa dica :)

Você sabe quais as importâncias de praticar exercícios físicos? Além de nos manter em forma, melhora o humor, reduz o estresse, aumenta a autoestima, melhora o apetite, entre outros fatores importantes.

Não se esqueça de se manter hidratado(a) enquanto faz os exercícios, é muito importante. 


Gostaram da dica? Comentem! Nos vemos no próximo por galera, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário