Menu e galeria de fotos

Image Map


quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Canais que estou amando | 'Nosso Canal'

Olá pessoal, como vocês estão?
Hoje estou dando início ao novo (e primeiro) quadro aqui do blog, que é o 'Canais que estou amando', onde vou mostrar um canal do YouTube em cada post, pois muitas pessoas procuram novos canais para assistir e acho que é uma boa maneira de ajudar essas pessoas.

O canal de hoje é o 'Nosso Canal', onde várias meninas falam sobre e ensinam temas diversos. O canal funciona como um canal de TV, pois tem vídeo novo toda segunda, terça quarta e sexta e em cada dia da semana é um "programa" diferente. Esses "programas" são separados pelas playlists, e agora vou mostrar elas com um vídeo de cada como exemplo.


Mostra aí (segunda-feira) Com Flavia Pavanelli e Bruna Unzueta


No 'Mostra Aí' as meninas escolhem um tema e mostram algumas coisas relacionadas para a gente, junto com algumas dicas.


Nosso Truque (terça-feira) Com Carol Jannini, Gabi Rippi, Tatá Estaniecki e Luara Costa


No 'Nosso Truque' elas ensinam alguns truques que podemos usar no dia a dia, na moda, em beleza, e que sempre ajudam a gente.


Musicook (quarta-feira) Raissa Machado e Gabi Luthai



No musicook, as meninas ensinam algumas receitas, e todo vídeo tem um desafio musical, como o nome já diz.


Sem Filtro (sexta-feira) Com Mariana Sampaio, Rachel Apollonio e Gabi Lopes



No "Sem Filtro" as meninas sempre tem algum convidado especial, e conversam sobre algum assunto.


Acho que os meus programas favoritos são o Musicook e o Mostra aí, pois são os que eu mais acompanho, mas adoro todos! E quais são os seus? Não esquece de me dizer aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário