Menu e galeria de fotos

Image Map


quarta-feira, 10 de junho de 2015

Looks | inspiração Ashley Benson

Oi gente, tudo bom?
Hoje vim com mais um post de moda inspirado em famosas, faz um tempo que fiz com a Lucy Hale (se quiser ver clique aqui) e agora vou fazer com a Ashley Benson, mais uma diva que sempre usa looks muito L-I-N-D-O-S, concorda? A Ashley é uma das minhas inspirações e eu adoro os looks dela. Outra coisa que eu adoro nela, é sua capacidade de transformar um look simples em algo muito
charmoso, admiro muito isso. Como vocês podem ver nas imagens abaixo, são bem simples mas lindos! Vou mostrar alguns tipos de looks que ela usa, espero que gostem!

casaquinho aberto na frente

Acho que esse tipo de casaquinho com vestido ficou bem mais legal, não acham? Da um toque de charme muito notável. 

Jaqueta preta de couro

Jaqueta de couro é usada para várias ocasiões, não tem erro, além de ser super fashion esquenta bastante nos dias de frio.

Vestidos sociais neutros

Não sou muito de usar vestidos tão chamativos, gosto dos neutros, e esses são de arrasar!
Roupa Básica

Essas roupas são muito legais para usar no dia a dia.
Vestidos Sociais Coloridos

Que vestidos lindos! Eu com certeza usaria para uma formatura, ou uma festa social.

Então pessoal, gostaram dos looks? A Ashley é uma das minhas principais gurus da moda! E qual é a sua? Me conte aqui nos comentários, quem sabe não fazemos um post assim com ela? 
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário