Menu e galeria de fotos

Image Map


sexta-feira, 1 de maio de 2015

Looks | inspiração Lucy Hale

Oi meninas, como vão?

Desculpa pelo sumiço gente, esses dias não postamos muita coisa, pois estávamos em época de provas, vocês sabem que é aquela correria, e nem da tempo de entrar no computador, mas agora vamos voltar com o horário normal de posts, e para quem tem dúvidas, esse é o horário semanal:

Terça e quarta - Luuh
Quinta - Lena

Enfim, vamos para o post. Hoje vim compartilhar com vocês meus looks favoritos de uma de minhas inspirações, a atriz Lucy Hale. Separei algumas fotos em que ela está usando looks que eu particularmente adoro, e vou falar o que me chamou atenção em cada um.

Short

Nessas fotos ela está usando short, como são peças básicas ela soube dar um toque final para não ficar tão sem graça, usando acemuito. os, casaquinho e a blusinha de amarrar na frente. 

Lenço

Eu amo usar lenços gente, e adoro ver como outras pessoas usam pois existem várias maneiras de usar, e adorei o jeito que ela usou nessas fotos, quero aprender haha.

Saia

Acho muito lindo usar saia, mas eu não sou de usar muito. Eu achei todas bonitas, mas eu só usaria a segunda, pois parece que deixou ela mais à vontade. 

Vestido

Nessas fotos, Lucy está atuando na série Pretty Little Liars, mas parece que o estilo de Lucy e Aria são muito parecidos. Achei todos muito lindos, inclusive as estampas, mas meu preferido é o segundo, e com aquele casaco ficou muito mais fofo! 


E aí, gostou do post? Comente ❤


2 comentários:

  1. Oi Luuh, tudo bem?
    A Lucy também é minha inspiração, eu adoro os looks dela e me identifico muito com o estilo. Aquele vestido verde da última foto é mesmo lindo, sou apaixonada por aquele look. Outra coisa que amo nela é o cabelo, sempre lindo!

    Beijos,
    Jenny.
    www.cupcakeneerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jenny, eu estou bem, e você?
      Também amo o cabelo dela, acho que ela tem muito bom gosto na moda, sempre no estilo!

      Beijos,
      Luuh

      Excluir