Menu e galeria de fotos

Image Map


sábado, 30 de maio de 2015

Ideias para decorar seu quarto!

Olá meninas,
Hoje eu estou aqui para mostrar algumas ideias bem legais que estão no Tumblr ou no We Heart It, várias das ideias são mais vistas e outras não.

                                       

1- Fotos:

                                       


Essa decoração eu acho muito legal e super fofa, ali a ideia seria por várias fotos em estilo polaroid e várias outras maneiras e além de ser muito fofo,você pode recordar todos os momentos mais legais com suas amigas e sua família! Se você quiser aprender como fazer fotos polaroid temos um post aqui no blog (clique aqui).

2- Organização de livros e materiais:

                                      

Achei bem legal a forma de fazer aquele painel de organização e a estante de livros, meninas uma vez eu e minha prima usamos isopor e papel de parede que tinha em casa para forrar um painel, tipo esse, ficou muito legal! E se vocês não tiverem pode usar tecidos.Aqui nesse post tem algumas ideias de como organizar suas coisas para a escola (clique aqui) e mais resenhas de livros (Resenhas aqui).

3- Letras e adesivos:

                                       

Essas letras são muito fofas e vamos combinar é um charme! Podem ser colocadas na parede nos móveis... Já os adesivos pode pôr na parede e em móveis também, e você pode escolher que estilo: com glitter, somente com uma cor entre outros.

4- Penteadeiras Vintage:
                                       

Eu sou apaixonada por essas penteadeiras 😍 eu acho que deixa o quarto com um charme enorme, você pode optar por brancas, coloridas, com poltronas, com enfeites e com o papel de parede atrás! 

Beijos,



2 comentários:

  1. Que lindos amei as penteadeiras

    passa lá
    http://dieinydicas.blogspot.com
    beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dieiny, também gostei bastante das penteadeiras haha
      Seu blog é bem legal, estou seguindo :)
      Beijos,
      Luuh

      Excluir