Menu e galeria de fotos

Image Map


quarta-feira, 11 de março de 2015

Respondendo a TAG: De Tudo um Pouco

Olá pessoal, tudo certo?

Fui indicada pela Loisih do blog Dark Sky para responder a TAG De Tudo um Pouco, que foi criado pelo blog Atrás da Penteadeira. Muito obrigada Loisih!




1- Qual seu estilo musical preferido?
Pop, pop-rock, algumas bandas de rock e gosto um pouco de musica clássica.

2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Nenhuma no momento.

3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Por que?
In Prompt Blu (cor 435) - Sally Hansen, ele é divo porque é um azul comum mas é difícil de achar, e na unha fica lindo!

4- Short ou saia? Por que?
Short, pois me sinto mais a vontade, e quando uso saia fico toda hora cuidando para não levantar hahaha.

5- Cabelo liso ou cacheado?
Não sei dizer, os dois são lindos, mas quando eu era pequena sempre quis ter o cabelo mais enrolado, e agora tenho :3

6- Salto ou sapatilha?
Por eu ser baixinha, adoro salto, mas sapatinha é muito mais confortável, e é minha preferida para usar no dia a dia.

7- Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete, principalmente com banana ou maçã misturado, gosto de brigadeiro mas acho muito meio enjoativo.

8- Doce ou salgado?
Doce, desde pequena A-M-O doces, hehe.

9- Como você define seu estilo?
Não tenho meu estilo, mas minhas amigas saberão responder isso haha.

10- Você é do tipo mulher consumista, ou só compra o básico?
Só compro o básico, acho.

11- Você se considera muito vaidosa?
Um pouco, mas agora não tanto.


Regras para participar: 
Colocar o selo da Tag
Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira
Colocar o blog que te indicou
Deve indicar 1 blogs com menos de 500 seguidores


Blogs que indico:
Mundo de Diva
Do meu Mundo ao Seu Mundo
Cupcake Neerd
Calma, só Falta o Rímel!
Quatro Estações da Moda
Amantes de Maquiagem
Pincel de Blush
Escritora dos Dezesseis
Quatro Estações da Moda
Brilho e Estilo
tô Bem tô Zen



Nenhum comentário:

Postar um comentário